domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeiro Selinho do Blog


Selo de Qualidade



Eu ganhei esse liiindo selinho do blog Hey Carol, então muuuito obrigado mesmo a Karoline :D
Regras:
 Repassar o blog para outros 10 e avisar.
 Responder às perguntas.



Sobre o Blogueiro:

Nome: Micael de Mello Silveira

Uma Música: Não tenho como escolher uma música só, sou bem eclético.

10 coisas sobre mim:

1.     Moro  em Rio Pardo - RS;
2.       Adoro animes, mesmo não vendo muito;
3.       Tenho 17 anos;
4.       Amo livros, acho que todo mundo já sabe né :P
5.       Leio somente de noite, porquê não tenho tempo para ler de dia;
6.       Acabei minha escola, rumo a faculdade :D
7.       Sou MUITO emotivo, qualquer filme eu choro.
8.      Meu maior sonho é ter a minha livraria :D
9.       Estou solteiro, mas não por opção OKSPKSAPKX
10.   Não sei dizer quem sou eu '-'


Amo: Minha mãe, meu pai, meus irmãos, meu sobrinho, minha avó (na verdade minha família toda). Livros, cartas de Yu-Gi-Oh e de Pokémon, jogos (principalmente Pokémon), dormir, comer, ficar em casa, e mais um monte de coisa.

Humor: Dificilmente fico triste, mas não consigo fazer as pessoas rirem, só com minhas idiotices :D

Cores favoritas: Verde, laranja e azul bem clarinho :D

Frase ou palavra mais dita por mim: "(Mãe/pai/vó/irmãos) te amo"

O que achou do selo? É o meu primeiro selo, então adorei né.

Blogs indicados:

  1. Quarto de Garota
  2. Um Simples Leitor
  3. Exercite Sua Mente
  4. Just Books
  5. Paixão Literária
  6. Meu coração na Caneta
  7. Paraíso Caótico
  8. Biblioteca do Terror
  9. Elas Sabem Tudo
  10. Mundo dos Livros

Um comentário:

  1. Oi, legal esse selo, ele é muito lindo! Acho que ainda não tenho ele :)
    Bom, estou aqui pra avisar que lá no meu blog tem uma Tag para você!
    Bora conferir?

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2013/02/especial-o-caso-dos-selinhos-esquecidos.html

    ResponderExcluir

Resenha: Wake - Despertar

Wake - Despertar - Lisa McMann Editora: Novo Século Páginas: 208 Sinopse:   Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para de...